sábado, 6 de agosto de 2011

Imagine belieber -Scargot, pizza ou Glee?

-Ata, qual o seu nome linda?
-Julieta- argh para cara, eu to morrendo de vergonha

-Prazer Julieta, eu sou Scooter Braun, primo desse cara aqui -ele disse e revirou os olhos. Scooter Braun? Eu já escutei esse nome em algum lugar.

-Prazer -sorri fraco, cara, o que o T. me arruma, pqp viu.


[...]


-HEY MAN! -gritou Scooter, pra alguem que entrava na cozinha.
-Hey Scooter, Thomas. E você é....
Quando eu fui abrir a boca pra falar, Thomas me interrompeu. Ok, muito obrigada T.
-Minha nova contratada, Julieta.
-Julieta, esse é o Justin, e Justin, essa é a Julieta.
-Prazer. -a gente disse juntos, e logo o jantar começou de novo. Tinha Scargot, e alguma coisa assim.
-MARIA! TRAZ A JANTA AQUI PRA GENTE!
-Aqui está senhor Scooter.
-O que que é isso? -perguntou Justin
-Temos que impressionar Justin -disse Scooter entre dentes e sussurrando- Isso é Scargot Justin!Até parece que você nunca comeu!
-QUEM TOPA PIZZA? -meio que gritei, gente, eu não vou comer lesma, caracol, sei lá o que.
-YO! -Justin se levantou rapidamente, assim como eu. Antes que Scooter e Thomas rebatessem alguma coisa.


Justin foi entrando no carro. Hey!
-Onde você vai menino?
-Na pizzaria menina
-E de carro? Larga a mão de ser frouxo.
-FROUXO? Nossa, que vontade de ir a pé agora..


Fomos indo a pé em direção a pizzaria. Justin parecia inquieto, e olhava em todos os cantos, e toda hora. Aquilo estava irritando.


-O que que foi?
-Eu to me escondendo de algumas pessoas..
-O QUE? VOCÊ É UM FUGITIVO JUSTIN?
-Oh merda, tinha que falar Justin? -sussurrou
-Mais porq...


MILHARES de meninas, mais MILHARES mesmo começaram a gritar atrás da gente, correndo feito umas loucas.
-CORRE!


[...]


-Trás uma de quatro queijos, por favor. -o pedido sobrou pra eu fazer, já que o Justin não sabia falar português.
-E então..  -falamos juntos, e consequentimente rimos.
-Você canta? 
-É, Thomas me achou na internet
-Também foi assim comigo, só que com Scooter. -Justin sorriu, PARA TUDO! QUE SORRISO É ESSE JUSTIN AMADO!
Conversamos quase a noite inteira, e voltamos só umas quatro da manhã. Scooter e Thomas iam matar a gente, literalmente.


[...]


-Senhores passageiros! Apertem os cintos que já vamos aterrizar. Bem vindos a Londres!


Londres..
Londres..
Londres..
Eu amo Londres, como eu amo. Todas as coisas, e pontos turistícos são lindos. Agora eu e Thomas vamos encontrar outro amigo dele. Ele disse que esse é beeeem famoso, e eu claro to morrendo de medo. 
minha roupa ). Chegamos em um estúdio, podemos dizer... nada comum.
Parecia uma escola, o que me fez lembrar de Glee.
Pera um pouco...
1- Produtor famoso
2-Musical
3-Escola/Colegial
Hey se o cara for Ryan Murphy (criador do Glee) eu morro. Sério.

-Olá Thomas! Quanto tempo!
-Hei companheiro, essa é Julieta, a menina que você pediu para te apresentar.
-Olá Julieta, eu sou..
-Ryan Murphy! Eu sei, oh my god! -rimos.


Aquilo parecia literalmente um sonho. Criador do Glee, Thomas, Londres, Justin e Scooter. O que me falta agora? O Ryan me chamar pra participar do  Glee, SHAUSHAUSHAU sonha.

-Então Julie, Ryan quer fazer uma proposta pra você.

-Ai Jesus, pode falar.

-Então querida, sei que pode parecer demais, mas que tal você pensar na ideia de entrar no Glee? Não responda agora, tome esses documentos e você tem um mês pra me dar a resposta. As gravações vão começar em breve.


PUTA QUE PARIU! COMO RESPIRA? COMO RESPIRA? Ok, essa é a parte de sonho que eu acordo, NÃO ME ACORDEM POR FAVOR SEUS MACACOS VAGABUNDOS!


CONTINUA!
Obrigada de novo pelos comentários e pra quem segue o blog. s2

COMENTÁRIOS!
Only Love # SHAUSHAUSHASUAHSU' Obrigada amor, você que é dyva. s2
i love you jb! Ok amor, adicionada. :D E sim, você é a namorada dele sim, haha.


8 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAA , se eu to falando que você é DIVA , É POR QUE VOCÊ É DIVA !!

    Olha continua pelo amor que tens por nós <33

    ResponderExcluir
  2. Amor, eu não sei se é pedir muito mais eu queria que você passasse no meu blog e acompanhasse a minha imagine.
    http:/imaginebelieber-icecream.blogspot.com/
    DESCULPA INCOMODAR! CONTINUA LOGO A IMAGINE, HEHE. *0*

    ResponderExcluir
  3. Hey , Girl .. ganhou 10 selinhos .
    Pega lá : http://juliaib.blogspot.com/2011/08/meus-selos.html

    ResponderExcluir
  4. Porque a demoraaa? continuaaa

    ResponderExcluir

Comenta? Me faz bem, (: