quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Imagine belieber- Londres?!

 Meus pais ficaram conversando com eles, e eu fui dar uma volta pelo calçadão, tava muito calor, mais eu tava sem biquini, então só vou passear mesmo. *-*
Eu olhei pro meu lado direito, e um pouco mais há frente havia uma barraquinha de agua de coco, graças a Deus.
-Uma agua de coco, por favor!- o cara cortou lá e tals.
-Aqui moça, três reais!
Fuçei e fuçei minha bolsa e não encontrei dinheiro, oh shit!
-Deixa que eu pago pra ela. Aqui, obrigado.
Meu, eu devo a vida pra esse menino, na verdade eu devo só uma agua de coco.
-Hm.. obrigada- continuei com a intenção de perguntar seu nome
-Lucas, me chamo Lucas, e você?
-Meu nome é Julieta, prazer.
-Prazer é todo meu.


Fomos conversando, andando e bebendo agua de coco. Lucas contou um pouco sobre a sua vida e eu contei sobre a minha também, incluindo o que me fez vir aqui pro Rio, que por acaso é muito muito quente. (o Rio, ok pessoal?)
Meu pensamento me fez rir silenciosamente. Olhei no relogio e já estava na hora do almoço, bem que a minha barriga avisou. 
Me despedi de Lucas e trocamos telefones e emails.
Cheguei no outback, aquilo era lindo, mais nada muito chique pra um outback. Normal.

[...]

Parece que Thomas me conhece a séculos, e igualmente pra mim. Nós parecemos amigos de infancia, crazy. A gente tem até apelidos. Eu sou Julie e ele é T. (com sotaque inglês, se fala Ti)

-Então Julie, hoje a noite eu passo na ''seu'' hotel. Eu quero te apresentar meu primo, que também é empresário
-Tudo bem T.
-Próxima parada, Londres! -disse meu pai.
-Londres?! Como assim Londres? -eu to confusa. Londres?
-Hei Josh, você não consegue deixar sua boca fechada?
-Não consigo não, hunf'
-HEI, EU TO AQUI SABIA? DA PRA ME CONTAR?- eu o-d-e-i-o ser a ultima a saber das coisas, que droga.
-Se você quiser, depois de amanhã eu vou pra Londres, e você pode me acompanhar. Aí já fazemos sua divulgação.
-OMG OMG OMG OMG OMG! GENTE, MEU SONHO É IR PRA LONDRES E LAS VEGAS! AI JESUS! MUITO OBRIGADA T. -abracei o T. bem forte, e percebi que meus pais ficaram meio que com ciumes, aliás, é eles que autorizaram eu viajar com uma cara que conhecemos hoje.
-Muito obrigada também meus ciumentinhos. -abracei forte os dois também.

Eu e meus pais seguimos pro hotel, e o Thomas não sei pra onde. Cheguei e fui direro pro twitters, eu já tinha fãs, acredita? Eu to lá de boa quando QUEM ME SEGUIU? QUEM? Um fãn clube feito pra mim [peguei vcs] chamava IloveJulieta e tinha uma foto linda de quando eu era nenem. Ué? Como ela conseguiu essa foto? Segui ela de volta, que emoção. Ficamos conversando por DM's, ela é do Canadá, pqp.
O dia passou rápido, e do nada já chegou a hora do Thomas me buscar. Tomei uma ducha rápida, lavei o cabelo. O que eu vou vestir?

-Alô? T.?
-Eu Julie.
-Como sabia que era eu?
-Só você me chama de T. -risos - Mas o que foi?
-Nossa -risos- O que eu visto?
-E eu virei estilista agora?
-ARGH CARA CHATO! -rimos- é sério
-Nada muito sério, nem cheguei. Mais se vista bem!
-Ok ok, beijos.
-Beijos Julie

Ok, agora o que eu vou vestir? JÁ SEI BABY! Peguei meu vestido, acho que vai cair bem pra ocasião.

[...]

-Hey cara, quanto tempo.. -fez um toque estranho lá.
-E quem é essa moça bonita? Sua namorada? -disse o primo do T.
-Não cara, magina. Ela é minha nova contratada, e eu pensei em ela te conhecer, já que você já ta nesse ramo faz tempo.
-Ata, qual o seu nome linda?
-Julieta- argh para cara, eu to morrendo de vergonha
-Prazer Julieta, eu sou..................

CONTINUA!
Muito obrigada pessoas, eu achei o o blog não ia ter nenhuma pessoa lendo até agora, já que eu comecei ontem *-* Desculpa esse capítulo ficar meio ruim, é que eu tinha que parar aí, fazer surpresa, hehe.
COMENTÁRIOS!
i love you jb! Pode ser a namorada do Chaz sim amor *-* Me adc no msn: jujubadodrew@hotmail.com
Only Love # Pode ser a namorada do Chris sim, haha.
Larissa Diniz SHAUSHASUAHSUASH pode entrar sim flor. Já te addc. BRIGAAAADA SUA LINDA!

2 comentários:

  1. First ~~ Rebola ~~


    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ..
    NAMORADA do Chris , cunhada da Cait , só em IB mesmo !!! USHAUSHAU'

    Continua , uma História como a sua , claro que iria ter sucesso !


    C agora é uma das minhas Divas *-*

    ResponderExcluir
  2. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeew......q bom amore eu vou ser a namo do chaz...é só confirmando vou te add no msn! e meu nome é maria eduarda (duda)
    apelido:duda ou dudinha!

    ResponderExcluir

Comenta? Me faz bem, (: