quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Imagine belieber- Hi future!


Deixe eu me apresentar pra vocês.
Eu sou Julieta, brasileira (UUUUUUUUI -q) e tenho 17 anos.
Meu maior sonho é poder algum dia ser reconhecida pelo meu 'talento'. Dizem que eu tenho uma voz de Deusa, e que eu tenho que aproveitar essa chance.  Ah' e também arrisco um pouco na dança.
Todos os dias eu pego meu caderno de musicas e tento fazer alguma coisa, e até hoje eu só consegui fazer três musicas, pelo menos já é alguma coisa. Minha maior inspiração é o seriado Glee, e afiliados. (TheGleeProject, etc.) Eu acho que além da história ser legal, os atores e atrizes se superam cada vez mais. *-*
Mais também quem dera, Deus me deu esses talentos mais esqueceu a beleza guardada na gaveta, porquené.
Querem uma foto? CUIDADO, PERIGO!  NÃO É UM VÍRUS! SOU SOMENTE EU! Branquinha, cabelo preto e olho azul. *-* Aí você pensa: ENTÃO ELA É LINDA! e é aí que tu se engana.
.Pronto, agora já sabem mais ou menos como eu sou. *-* E GRAÇAS A DEUS, EU TO NO ULTIMO ANO DA ESCOLA! que eu não vou frequentar muito, porque um dia desses uma coisa 'impossível' aconteceu.
Entrei no meu twitter e ganhei um numero absurdo de followers, e tipo: Por que? Fui no meu canal do youtube e tinha MUITOS pedidos de amizade, estranho. Nas mentions do twitter, tinha muitas assim OMG OMG OMG! THOMAS TE SEGUIU! NOSSA, O THOMAS BLA BLA BLA MANDOU UMA MENSAGEM PRA VOCÊ!
Mas, quem é Thomas? Segui de volta esse tal cara, e conversamos um pouco por DM's.
DM'S TWITTER!! (1= eu e 2= Thomas)
 1: Er.. desculpe mais quem é você?
2: Hmm.. Olá Julieta, fiquei sabendo que você é brasileira, eu sou da Califórnia, então se não se importar de falar inglês..
1: Ah desculpa, não não, magina. Eu fiz inglês durante alguns anos. Mas então, quem você é? Que todo mundo ta desesperado que você me seguiu (risos)
2: (risos) Bom, eu estava vendo seu canal no youtube e  lá tinha seu twitter. Achei sua voz simplismente INCRÍVEL!
1: Hmm.. obrigada.
2: Esqueci de te falar, sou um produtor musical, e gostaria de te fazer algumas propostas.
OOOOOOOK, GELEI. PRODUTOR MUSICAL? PROPOSTAS? MINHA VOZ? respira, inspira, respira, inspira. Quando meus pais chegarem em casa eu vou falar com eles. *---------*
1: Nossa, eu estou sem palavras. Mas como eu posso realmente confiar em você?
2: Argh que cabeça a minha, é lógico que você não vai confiar num louco do twitter, NEM DEVE, kk.
2: Olha, eu estou indo pro Brasil daqui a dois dias, a gente podia se encontrar no Cristo Redentor? Rio de Janeiro?
1: Eu sou de São Paulo, mais eu acho que eu e meus pais conseguimos ir pro Rio sim. *-*
2: Tudo bem então, tenho que ir agora. Mais guarde o meu celular (numero) e pra todos os casos, minha secretária Rose. (numero) Ate mais.
1: Tchau.
DM'S TWITTER OFF!
 é, pois é. Isso foi ontem, eu já falei com meus pais, e hoje/amanhã/madrugada a gente já ta indo pro Rio. Meus pais ligaram pra esse tal de Thomas e achamos que podemos confiar nele, e eu ainda foi pro Rio pela primeira vez. *0* 
Alice (minha mãe): Filha, já arrumou suas malas? A gente vai pro aeroporto daqui a duas horas.
-O QUE? DUAS HORAS? PRA ARRUMAR AS MALAS E ME ARRUMAR?- gritei e logo corri.Peguei só algumas roupas, eu nem sei quanto tempo a gente ia ficar no Rio. Tinha uma hora e quinze pra me arrumar pra pegar o voo. Tomei meu banho relaxante gostoso, e saí. Me vesti http://data.whicdn.com/images/12794875/tumblr_lp93nc0m4g1qza0fjo1_500_large.jpg?1312257767 
-TO PRONTA MÃE!- gritei e fomos em direção ao aeroporto.
No avião, papai sentou com mamãe, ótimo e eu aqui. -' EU TAVA TORCENDO PRA QUE EU FOSSE SOZINHA, até que... o avião decola! eu ia sozinha, uffa o/ Li um pouco de  Romeu e Julieta e acabei pegando no sono. Eu nem sei quanto tempo durou o voo, só acordei com os gritos do meu pai.
-VAMOS MEENINA! O HOMEM JÁ TA ESPERANDO! 

Fomos pro hotel de taxi, deixamos as coisas no nosso quarto e fomos direto pro Cristo, argh eu to morrendo de fome. Thomas, apesar de ser adulto, tava aprovado... Meus pais ficaram conversando com eles, e eu fui dar uma volta pelo calçadão, tava muito calor, mais eu tava sem biquini, então só vou passear mesmo. *-*



3 comentários:

  1. ela pode ter uma melhor amiga chamada duda?/(duda a namorada d chaz??)

    ResponderExcluir
  2. Eu amei d'mais o primeiro Cap , eu posso participar da IB e ser namorada do Chris ?!

    Sei que você nem me conhece e tal's . Mais olha te dou o meu msn e nós conversamos sobre isso , pode ser ?!

    julia_live@hotmail.com

    Obrigado e continua *-*

    ResponderExcluir
  3. AMEI D+++++++++++++++++++++, to vendo que essa história vai ser muitoooooooooooo boaaaa

    - JÁ VAI A JULIA SE OFERECENDO KKKKK', POSSSO PARTICIPAR DA IB TBM ?

    meu msn : larissarodriguesdiniz@hotmail.com

    Beijos Beijos

    ResponderExcluir

Comenta? Me faz bem, (: